22 thoughts on “Lanvin for H&M

  1. Bruna… Parabéns pelo blog!!!
    Eu achei por acaso… li este post, e o anterior, e o anterior… e não consegui mais parar…hahahhaha
    Vc escreve de uma maneira simples e agradável, sem contar que as fotos são seempre tãaao liiindas!! ♥

    Com certeza já entrou pra minha lista de blogs que eu acompanho!!

    Parabens tbm pela carreira. Boa sorte hoje e sempre!!!

    Ee mantenhanos atualizados hein ;P

    Beeijos

  2. Bruna, que desfile lindo!

    Essa é a primeira vez que visito seu blog, você está em todas hein?!
    A primeira vez que me lembro de ter visto seu rosto com atenção, foi no desfile da minha estilista preferida, Juliana Jabour (coleção inverno 2009)!

    http://3.bp.blogspot.com/_K5YQllcbYT0/SXCHioz-9VI/AAAAAAAAFKI/pDE-j23zsO0/s400/julianajabour01.jpg

    e posteriormente no desfile verão 2010, olha que foto linda do teu rosto no backstage!

    http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2009/11/juliana-jabour-maquiagem-verao-2010-01g.jpg

    viva a beleza com atitude!
    bjos

  3. Brunaa, ta demais heim…hAHAHAHAa
    Desfile invrivel. e o blog bombando sempre. Parabéns e cada vez mais sucesso.
    beijos.

  4. Lugar, pessoas, modelos, roupas & VOCÊ!!! Tudo tão diferente,
    tão impactante, tão surpreendente; que me pergunto se é o fato
    de ser Inter/Europeu que faz com que tenhamos outros pontos de
    visão que Não teríamos se fosse aqui no Brasil.
    Sabemos que a Moda brasileira está se superando, que a onda diz que vai rolar Praia; mas falta Tempo, Incentivos fiscais e
    tanto o que trabalhar, que é melhor Fazer e não perder tempo com questionamentos externos_compreende o que digo?
    Sempre com beijos e abraços para ti: Ricardo Oliveira*

  5. Bruuna que peeer que você tá!
    linda sempre né? E esse desfile foi puro luxo hahah
    Já descolou suas pecinhas preferidas da coleção? :)

    Beijos,
    Mylla

  6. Você está belíssima nas fotos. Fotos muito exóticas e de muito bom gosto. Parabéns! Sua carreira é brilhantíssima!

  7. Eu adorei as fotinhos e ameiiii o post! Ficou realmente muitoooo lindo! Toda vez que abro minhas revistas de moda, ligo o computador ou recebo uma propaganda SEMPRE econtro voce estampando as fotinhos! Te acho muito beautiful! Adorei o desfile da Lanvin e fiz um post sobre ele no meu blog:
    http://gabipedrosa.wordpress.com
    É só procurar pelo seu nome que voce se acha por la! Kkk.
    Bjssss Bjssss

  8. Bruna,
    eu nem sei se você ler os comentarios, mas enfim… parabéns pelo seu blog novo,estou adorando as materias com seus looks,dicas…
    Bom não sei se você lembrate encontrei uma vez no MDFT na etapa de Vitoria-ES, você foi muito simpática comigo, até falei que eu entrava muito no seu blog… você me apresentou para um book da ford,falou que eu leva jeito para modelo, enfim conhecer você só aumentou minha admiração e meu carinho por você!
    SUCESSO CHICA!

  9. AMEI o vídeo do desfile!!! Sabe apenas o que me deprime? Eu estava em NY no lançamento da coleção, saí correndo para a H&M pra conseguir a bolsa MARA que a Lanvin fez e o vestido amarelo (que ainda nem foi para as araras, eu acho..)… E pensa.. Não senti nem o cheiro de nada.. Esgotou tudo em tão pouco tempo… =(

    By the way, parabéns pelo blog e pelo desfile!!

    Bjo bjo

    Lu

  10. Oi Bruna, amei as fotos e gostei muito da qualidade delas, gozaria de saber qual a maquina que voce utiliza…

    bjos, parabens

  11. Bruna, não conhecia seu blog.
    Estou adorando! Suas experiências fora do país são incríveis…consigo me imaginar nestes lugares tb.rs
    Parabéns!!!
    Bjs

  12. Perfeita a qualidade das fotos!!qual a configuração da tua máquina??adorei as fotos de Lugano
    Bjo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>