Ralph Lauren Fall 2011

Para vocês talvez esse tenha sido mais um desfile incrível da Ralph Lauren, mas para mim esse foi o desfile dos meus sonhos. Eu não poderia deixar passar um momento tão especial da vida e também da minha carreira em branco.


É difícil conseguir transmitir para vocês apenas com palavras o que eu senti ao participar desse desfile. Presenciei a criação dos looks bem de pertinho e praticamente todos os looks que entraram na passarela foram montados no meu corpo. Vou confessar que é um trabalho extremamente exaustivo, ficar de salto alto das 10 da manhã as 11 da noite, trocando de roupa de 5 em 5 min, me fazia ter intermináveis dores nas costas e não sentir o sangue circular nos meus pés ao final do dia, mas apesar de tudo, é muito gratificante trabalhar com grandes profissionais do mundo da moda como esses.


O respeito que eu tenho por essa marca, e em especial pelo estilista Ralph Lauren é inestimável. Tanto como profissional quanto pessoa, Ralph Lauren é sempre educado, muito tranquilo e humilde, acreditem, eu trabalhei com ele de perto e posso garantir que ele é “gente como a gente” , coisa muito rara hoje em dia dentro dessa selva de ego que é a indústria da moda mundial.


Essa coleção teve inspiração oriental e trouxe referências da China. Tudo muito diferente do que era de costume, até mesmo a maquiagem que era sempre muito fresh e natural, dessa vez sofreu uma pequena mudança, a beleza desse desfile foi um pouco mais forte. Um leve delineador preto, para dar um ar mais oriental, um blush rosado e um batom vermelho.

Tive 3 looks e na minha ultima entrada usei o vestido que fechou o desfile. Parece até bobo falar isso, mas pela primeira vez tive que me segurar para não chorar na passarela, isso nunca tinha me acontecido antes.


Eu sempre soube (ou pelo menos achei que soubesse) o quanto é importante para um estilista ver a sua coleção na passarela. São 6 meses de trabalho para criar uma coleção e em média 20 min para mostrar tudo o que foi feito durante esse tempo. São apenas 20 min de prazer, até ter que começar tudo de novo. Eu acho que eu só consegui entender isso de verdade nesse desfile, ao ver o estilista com lágrimas nos olhos.


Vou ser eternamente grata pela alegria que esse desfile me proporcionou.


É diferente trabalhar com pessoas que amam o que fazem.


14 thoughts on “Ralph Lauren Fall 2011

  1. Olá Bruna, adorei o jeito que você escreve no blog, acho que você transmite muito bem o que sente ao desfilar, como nesse desfile da Ralph Lauren, e concordo muito com você quando você diz que nesse mundo da moda, o ego é super inflado. Bom, eu sou sua fã, e adoro seu blog, sempre dou uma passadinha, e adoro o trabalho que você faz, eu acho muito bonito, apesar de exaustivo.
    Bjs e parabéns!!!!

  2. Fotos belíssimas! Beleza indescritível, muito charme, muita sensualidade. Não é à toa que essas fotos causaram sensação:

    http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4955745-EI1119,00-Modelo+brasileira+e+a+musa+da+Ralph+Lauren.html

    http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4955745-EI1119,00-Modelo+brasileira+e+a+musa+da+Ralph+Lauren.html#tphotos

    Convido-a a unir-se às ONG’s mais importantes do mundo e lutar pela causa da proteção e preservação dos animais selvagens, como já fazem várias e várias top models mundialmente famosas:

    http://www.wwf.org/

    http://www.peta.org/

    Marcelo Affonso Monteiro

    marcelo.monteiro@mte.gov.br

    mmgestor@gmail.com

    DEUS E OS LEÕES
    A leoa sustenta o leão, caçando para ele. Ela luta por ele, mata por ele, morre por ele. Depois que ela caça, correndo todos os riscos, e a presa está morta, vem o leão. Orgulhoso, cabeça erguida, dotado de beleza além das possibilidades de adjetivação de qualquer língua humana, ele, a jóia da Criação, aproxima-se da presa morta e come antes da leoa, que, obediente e submissa, espera que ele se sacie para depois comer. É como se Deus dissesse para a leoa: “Minha filha, por toda a sua vida, ame, sustente e proteja o leão. Ele é maior que você, e sua juba é visível demais para os animais que vocês caçam. Você se confunde com a relva amarelada da savana, ele, por causa da juba e do tamanho, é visível demais para as suas presas. Proteja o meu filho. Ele é meu rei. Um dia, quando findar o tempo de vocês na Terra, vocês virão para a minha savana e então eu me ajoelharei diante dele e direi: “Eu me curvo diante da sua beleza e, acima de tudo, diante da sua inocência… meu filho… meu rei.” A humanidade está pondo fim à sua espécie. Os leões estão partindo da Terra. Mas em minha savana eu amarei todos os leões e todas as leoas para sempre. A inocência de sua espécie faz chorarem de ternura todas as estrelas do Universo.”
    Marcelo Affonso Monteiro

  3. Nossa Bruna… Como estou aturdido com o TUDO o que nos relatou neste Post. Estou sem palavras e com IMENSA Felicidade por Você ter este Reconhecimento pulsado com MUITO Trabalho, como sabemos que o é.
    O relato vem a favor dos meus últimos Pedidos em seu Blog/Posts, deixando a minha curiosidade extasiada.
    Como diz Caetano Veloso_”Cada um sabe a DOR e a DELÍCIA de Ser o que É!”. E Você o É; ao menos para mim, e com certeza aos seus.
    Emoção, Emocionado, Agraciado e Sentido em Euforia com TUDO_Ricardo Oliveira*(seu AMIGO)

  4. Ooooo linda, fico muitissimo feliz por você.. você merece demais, sou sua conterrânea e fã. Meus Parabéns!!!! Que bom que tudo isso valeu a pena

  5. Visitei seu blog pela primeira vez ontem.
    Conheci uma pessoa mais que linda!!! Sobre sua carreira nao ha o que comentar! Mas sim sobre a pessoa por tras dos editoriais e desfiles perfeitos: Vi humanidade, afeto, talento, alegria, vida…num mundo fashion tao esgotado do vazio.
    Adorei conhece-la e vou vista-la sempre!
    Fotos maravilhosas, especialmente as de viagens.

    Muito sucesso!
    Com carinho.

  6. Comecei a entrar faz pouco tempo no seu blog, e precisei comentar esse post! Muito bom seu modo de contar os fatos, faz quem esta lendo sentir a emoção que deve ter sido!
    Parabens pelo trabalho!! Lindas fotos!!

  7. Bruna, adoro o seu trabalho (acho q ja falei isso)!! Parabens pelo desfile e pelo amor que vc tem no seu trabalho!
    Sucesso! Bjs

  8. Bruna,
    Muito legal ver o mundo das passarelas pelos olhos de uma modelo como vc, humilde mas de hiper sucesso! O mais legal é saber de detalhes de bastidores de uma marca tão famosa como a Ralph Lauren, ver que tudo é organizado e feito com muita dedicação.

    Lindas as fotos!
    Adoro o jeito como vc escreve!

    Parabéns!
    =*

  9. Leitora nova, mas admiradora a tempos…
    Meus parabéns Bruna! Não posso imaginar a emoção vivida por você. Mas gostaria. Sou sua fã. E começando a carreira agora, espero, um dia, ser como você haha Continue brilhando assim. E postando … Beijo.
    @itslaramello

  10. Liiinda, você é demais! Amei seu post!!!
    Merece tudo isso e o mundo.. que vai conseguir em breve, com certeza ;D
    Todos torcem pelo seu sucesso!
    Beeeijos enormes.

  11. Lindo. Lindo desfile, lindas fotos e muito lindo o que você escreveu. Parabéns pelo seu trabalho, pessoas assim merecem conquistar tudo o que desejam, e é isso que desejo pra você.
    Sou sua fã, e depois de começar a ler o blog sou mais ainda hahaha
    Sucesso, sempre!

    Beijos da Ro =)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>