Summer Maxi Skirt

.

Vocês já devem ter percebido que eu adoro uma saia longa né?
.
É a minha peça indispensável  no verão, combino sempre com alguma blusa básica, na maioria das vezes, por dentro da saia para dar um ar mais sofisticado. Eu particularmente gosto de saia super longa, literalmente varrendo o chão, o chato é que suja muito rápido.
.
O segredo é não ter medo de errar e usar do jeito que você se sinta confortável.
.

10 thoughts on “Summer Maxi Skirt

  1. Amei essa saia. Sou magra como vc, mas não tão alta, e quando coloco saia longa, parece que desapareço dentro dela (rs). Vou tentar usar com uma camisa, como você – essa combinação ficou super charmosa.
    Bjs

  2. i carol,
    Oi Carol, td bem???

    se vc se acha que é baixinha pra usar saia longa, como vc mesmo disse, voce pode usar uns truques básicos.
    se voce quiser dar uma impressão de ser mais alta, só é subir um pouquinho a cintura.. funciona bem com uma blusa mais ou menos da mesma cor da saia..

    nao sou especialista no assunto nao.. mas esses sao pequenos truques q a gente vai aprendendo com o tempo uahuah..

    bjosss
    bruna t

  3. Meu Deus! Pra que melhor do que um blog da Bruna! Tô coladinha aqui moça!!! Amei a saia, e vendo vc linda assim, nem acredito que ainda não tenho saia longa! Como assim? Verão chegando! Saia longa + rasteirinha, saia longa + oxford, etc.. Você sempre arrasa, diga-se de passagem! Bjim:)

  4. oi ariadne…

    fico feliz em saber q vc gostou do blog!!
    eu amo saia longa.. uso no verao, inverno.. não importa a estação!!!
    obrigada pelo comentário..

    beijos
    bruna t

  5. oi bruna provei uma saia longa mais estruturada de cos alto linda de uma confeccao carioca. Ela nao é tao despojada e esvoacante como a sua de dia pretendo usar com rasteira. A noite pra ganhar uns centimetros a mais. meço 1,62 qual calçado de salto ´seria permitido ou a saia longa nao fica bem nem de anabela ? beijos patricia

  6. Oi Bruna! Sua saia é linda.
    Eu nunca tive uma saia longa, mas agora deu vontade! rsrsrs Mas eu não sei o que usar nos pés. Com bota fica legal? Alguma sugestão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>