Hurricane Irene

Esses últimos dias em NYC estão sendo realmente históricos…

Primeiro o terremoto de 5,9 graus de magnitude e agora o furacão Irene que, segundo previsões, chegará em algumas horas em NY.

É a primeira vez, em toda a minha vida, que passo por uma situação assim. Nunca tive experiência alguma com esses tipos de fenômenos naturais. Passar por isso tudo de uma só vez assusta qualquer um, não é?

Tive sorte (se é que posso usar essa palavra em uma situação como essa) de não precisar sair de onde moro e ter de me virar nos 30 para conseguir algum lugar para ficar.

Senti uma coisa muito estranha quando fui ao supermercado e encontrei as prateleiras de água vazias, foi difícil acreditar que aquilo era a realidade, parecia cena de filme desses que falam sobre o fim do mundo, sabe? Eu posso até estar sendo um pouco exagerada, mas foi isso que me passou pela cabeça naquele momento… Depois de horas na fila do supermercado consegui levar para casa um estoque de vela, comida e água para 3 dias, exatamente como foi recomendado pelas autoridades.

Algumas pessoas falam que vai ser coisa séria, outras dizem que é puro exagero e que não acontecerá nada… Afinal, o que acontecerá com NYC?

Agora é pensar positivo e torcer para que nada de ruim aconteça…

.

Proteção para evitar que vidros de portas e janelas se estilhacem com a passagem do furacão.

Prateleiras dos supermercados vazias.

4 thoughts on “Hurricane Irene

  1. Oi! Bruna, ainda bem que nada de ruim aconteceu por aqui na New England. Mas, as ruas perto da minha casa aqui em Massachusetts estao uma bagunca. Arvores no chao, alguns estabelecimentos comerciais ainda fechados por falta de energia eletrica e folhas e galhos das arvores em toda parte. Eu morri de medo quando a ventania se intensificou ontem pela manha, fiquei encolhidinha em casa com minha filha e meu marido. Gracas a Deus, o Irene foi embora.

    Beijos!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>