Foi por pouco

Ops…

Os desfiles no Rio acabaram e agora tenho um tempinho para respirar e dar um “alow” aqui no blog…
Antes de tudo queria dizer o quanto me sinto lisonjeada de ouvir tantos elogios sobre esse blog, apesar de todo abandono e de saber que não estou cumprindo o meu papel de blogueira corretamente, ouvi comentários carinhosos durante o evento no Rio e fiquei muito feliz.

Deixemos o “lero lero” de lado e vamos ao que realmente interessa.

Vim aqui para comentar sobre o tão falado escorregões e quedas das modelos no desfile da Juliana Jabour, no qual estou incluída, mas apenas levei um escorregão seguido de uma crise de riso disfarçada…
A coleção estava indiscutivelmente linda, com um acabamento impecável e cores bem diversificadas com tons pastéis, me apaixonei pelos vestidinhos com o ombro marcado. Eu poderia usar a coleção inteira, fiquei louca pela botinha preta que usei no meu segundo look, a mesma que me fez levar um baita escorregão na passarela e por pouco não me fez estrear o meu primeiro tombo em um desfile… Não foi dessa vez!!! Graças…

Para minha surpresa esse acontecimento rendeu varias notinhas na internet, jornais e até mesmo na televisão, o que eu acho uma tremenda bobagem. Acho um tanto ridículo comentar sobre as quedas e escorregões das modelos na passarela em vez da coleção… Todos nós estamos cansados de saber o quanto é comum isso acontecer durante os desfiles, isso não é nenhuma novidade nem algo inacreditável. Eu estava nessa passarela e posso dizer com toda certeza que a passarela estava escorregadia SIM, mas isso não ofusca nem um pouco o brilho que o desfile da Juliana Jabour trouxe para o evento…

Parabés a toda a equipe e em especial meus sinceros parabéns a Juliana, por mais uma coleção incrível… Dá gosto assistir a um desfile desse nível…