Desafios

Na revista Harper’s Bazaar Brasil foi publicado, recentemente, o meu primeiro “writen article”, onde conto um pouco sobre a minha grande paixão por brechós. Na matéria dou dicas das “vintage stores”, que mais amo em Nova Iorque, onde pode-se garimpar peças de grife de peso em excelente estado que vão te deixar com um visual único e cheinho de personalidade. Para quem não abre mão de exclusividade, as “vintage stores” são perfeitas.

Quando recebi o convite me deu aquele friozinho na barriga natural em qualquer pessoa diante de um desafio. Mas nem pensei em recusar porque adoro desafios.

Confesso que não foi a coisa mais fácil que fiz em toda minha vida, mas garanto que foi uma das mais deliciosas e divertidas.
Eu participei de todos os detalhes. O meu amigo e stylist Marco Gurgel, estava a frente de toda a produção e fez um trabalho maravilhoso. Fomos aos meus brechós favoritos e passamos uma tarde inteirinha fotografando e fazendo as produções dos looks que mais se identificavam com o meu estilo. O emocionante é que tive a liberdade de ajudar na escolha de cada look fotografado. Amei tanto isso que nem vi a hora passar. Foi um dos trabalhos mais gostosos que já fiz.

Depois de cumprir a missão desafiadora,  restou a ansiedade e o desejo de  ver o resultado.

E,  antes de terminar o post tenho uma surpresinha .

Aqui estão algumas fotos que fizemos no brechó “A second chance”, que não foram publicadas, com exclusividade para quem segue o blog.

.

Fotos Shaun

Direção de arte/ styling Marco Gurgel 

 

5 thoughts on “Desafios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>