Coachella 2014


Fiz minha estreia no Coachella Valley Music and Arts Festival, também conhecido como Coachella, que é um dos festivais mais esperados do ano.

A energia é contagiante. Só vivendo a experiência pra saber como é.
Sei que um post é muito pouco pra conseguir transmitir a vibe do lugar, mesmo assim quero contar pra vocês toda a emoção de passar um final de semana neste lugar mágico e singular.
O Coachella 2014 atraiu pessoas de todos os cantos do planeta e todas alí tinham o mesmo propósito: se divertir. Sem diferenças ou qualquer tipo de julgamento. Viva a diversidade!


O Coachella acontece na cidade de Índio, em pleno deserto californiano. O cenário é de “babar”, daqueles paradisíacos…
Para compor o cenário entre as tendas, palcos e roda-gigante, há montanhas e palmeiras e tudo isso protegido por um céu azulzinho sem nuvem.
O clima é quente. Durante o dia o sol é de “rachar coco verde” e no final da tarde o por do sol é de tirar o fôlego.
A noite a temperatura cai, as estrelas no céu dão um show a parte…
Nem a tempestade de areia e as mudanças drásticas de temperatura foram capaz de conter a sede de diversão e aventura das pessoas.


Eu nunca imaginei que uma viagem ao deserto pudesse ser tão divertida.
Agora tenho certeza que vou ficar um bom tempo lembrando desse fim de semana em Coachella. Qualquer música que ouvir nesses próximos dias me lembrará a experiência inesquecível que tive, junto a grandes amigos. É quase uma “depressão pós-diversão” alguém já teve isso?

5 thoughts on “Coachella 2014

  1. Nossa Bruna,essas fotos já me deixaram sem fôlego,imagino como deve ser incrível!Beijos

  2. Lindo bruna! é a 1 vez que venho aki e estou amando, não consigo parar de ver suas viagens, os textos são incríveis – me fizeram perceber como é a vida de modelo não tão fácil assim quanto eu pensava. Enfim, tô amando blog, tudo de melhor pra você, aguardo os próximos posts.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>